Homem embriagado quebra móveis e precisa ser imobilizado pela polícia em Limoeiro de Anadia
Suspeito estava alterado e se feriu ao se debater contra parede
A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (9) para atender a uma ocorrência de dano em uma residência na Cohab, em Limoeiro de Anadia. Segundo a denúncia, um homem teria quebrado uma cadeira, um armário e uma porta da casa.
Ao chegar ao local, a guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município encontrou o suspeito visivelmente embriagado e bastante alterado.
Diante da situação, os policiais precisaram imobilizá-lo para conter a agressividade. Durante o procedimento, o indivíduo arranhou as costas ao se debater contra uma parede de chapisco da residência.
A ocorrência foi registrada às 21h41, no centro da cidade. No próprio local, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de dano.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
