PMs de Porto Real do Colégio salvam vida de mulher na ponte entre Alagoas e Sergipe
Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Propriá/SE

Policiais militares de Porto Real do Colégio, realizaram na tarde desse domingo, um resgate heroico na ponte da integração nacional, que fica na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, próximo ao município de Propriá/SE.
Era por volta das 15h quando os militares chegaram no local e se depararam com uma mulher de 32 anos que estava prestes a saltar da ponte. Os agentes agiram rapidamente, iniciando um trabalho delicado de diálogo com ela, com o objetivo de convencê-la a desistir do ato e oferecer o suporte necessário.
Após momentos de tensão, a mulher foi retirada do local e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional de Propriá, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
"Estamos muito felizes, Deus nos usou como instrumento. Graças a Ele ela está a salvo agora", declarou um dos policiais militares que participou da ocorrência, visivelmente emocionado com o desfecho positivo.
Valorização da Vida
Se você ou alguém que você conhece está passando por problemas psiquiátricos ou sofrimento psicológico precisa buscar ajuda profissional.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece ajuda de forma gratuita, 24 horas por dias, de domingo a domingo, por meio do telefone 188, e-mail ou chat no endereço www.cvv.org.br.
Também é possível buscar atendimento especializado de psicólogos e psiquiatras no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), presentes na maioria dos municípios.
Últimas notícias

Brasil deveria manter salário mínimo congelado por seis anos, diz Armínio Fraga

Entrega de peixes em Atalaia conta com presença do vice-prefeito Nicollas Theotônio

Mísseis atingem a Ucrânia e matam 34, segundo Kiev

PM apreende 121 quilos de drogas e 22 armas em uma semana em Alagoas

“Não pode montar guarda-sol aqui”: vídeo na Praia do Francês gera polêmica e Prefeitura se pronuncia

Prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos apresenta resultados dos 100 dias de gestão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
