Ataque de abelhas deixa quatro pessoas feridas em Delmiro Gouveia
Vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento do município
Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados na tarde desse domingo (9) para uma ocorrência de infestação de abelhas em uma chácara localizada no Centro de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do CBMAL, por volta das 14h23, a guarnição, composta por três militares e uma viatura, foi acionada para ir ao local, onde realizou uma varredura completa na área.
Após buscas cuidadosas, não foi encontrada nenhuma colmeia ou enxame fixo, o que levou os bombeiros a concluírem que se tratava de abelhas em trânsito — um ataque temporário de abelhas que estavam apenas de passagem naquele momento.
Quatro moradores da propriedade foram picados e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares. Eles receberam atendimento adequado e estão fora de perigo.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Edilza Alves confirma apoio a Arthur e Álvaro Lira e Fernando Pereira
Rafael Brito conquista aprovação de projeto que amplia inclusão de estudantes com autismo nas escolas
Revólver é encontrado debaixo da cama cama durante cumprimento de mandado em Palmeira
Criminosos invadem residência e furtam celulares e bicicleta em Arapiraca
Filho de secretário de Esportes morre em acidente na BR-104, entre Murici e Branquinha
Homem é preso após fazer empréstimo fraudulento no nome da mulher em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
