PRF/AL apreende mercadorias sem nota fiscal, em São Sebastião/AL
Celulares e perfumes estavam entre os itens apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na última segunda-feira (10), cerca de 8 unidades de celulares, 51 unidades de perfumes, além de 20 embalagens de gel aromatizante. O caso foi registrado no município de São Sebastião/AL.
Era por volta das 10h30 quando foi dada ordem de parada a um veículo, e no decorrer da fiscalização, foram identificadas várias caixas com produtos diversos. Quando questionado acerca da documentação, o condutor afirmou não possuir documentação fiscal. Informou ainda que a mercadoria tinha como origem São Paulo/SP e seria entregue em Arapiraca/AL.
Diante do exposto, a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ/AL) foi acionada para a adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Pós-graduação “ainda é concentrada na população branca”, aponta estudo

Quaest: 72% acham que Trump está errado, e 79% afirmam que tarifaço vai prejudicar suas vidas

Homem é preso com espingarda, uniformes da Polícia Civil e balaclavas em União

Governo de Alagoas inicia Censo da Pessoa em Situação de Rua nesta quarta-feira

Secretaria de Cultura de Arapiraca convoca suplentes para editais de fomento

Preso mais um suspeito de arrastão em hamburgueria na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
