Casal atua para regularizar fornecimento de água para cidades do Sertão
Instalação de novos equipamentos na ETA Alto Sertão e EEAT-06 visa ampliar a oferta de água
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza, nesta terça-feira (11), a substituição de equipamentos na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão e na Estação Elevatória de Água Tratada 06 (EEAT-06). O serviço, que visa aumentar a vazão e melhorar o abastecimento, resultou na paralisação temporária do fornecimento de água para os municípios de Água Branca, Pariconha, Mata Grande e Canapi.
A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim do dia. Assim que os novos equipamentos forem instalados, a Casal retomará a operação do sistema e a água tratada será repassada para a Concessionária Águas do Sertão, responsável pela distribuição aos moradores da região.
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com o Fone Fácil pelo número 0800 082 0195. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados e domingos, das 7h às 19h. É recomendado ter a conta de água em mãos para facilitar a identificação do imóvel.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
