Geral

Casal atua para regularizar fornecimento de água para cidades do Sertão

Instalação de novos equipamentos na ETA Alto Sertão e EEAT-06 visa ampliar a oferta de água

Por 7Segundos com Assessoria 11/02/2025 15h03 - Atualizado em 11/02/2025 15h03
Casal atua para regularizar fornecimento de água para cidades do Sertão
Boletim informativo Casal - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza, nesta terça-feira (11), a substituição de equipamentos na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão e na Estação Elevatória de Água Tratada 06 (EEAT-06). O serviço, que visa aumentar a vazão e melhorar o abastecimento, resultou na paralisação temporária do fornecimento de água para os municípios de Água Branca, Pariconha, Mata Grande e Canapi.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim do dia. Assim que os novos equipamentos forem instalados, a Casal retomará a operação do sistema e a água tratada será repassada para a Concessionária Águas do Sertão, responsável pela distribuição aos moradores da região.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com o Fone Fácil pelo número 0800 082 0195. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados e domingos, das 7h às 19h. É recomendado ter a conta de água em mãos para facilitar a identificação do imóvel.