Casal atua para regularizar fornecimento de água para cidades do Sertão
Instalação de novos equipamentos na ETA Alto Sertão e EEAT-06 visa ampliar a oferta de água
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza, nesta terça-feira (11), a substituição de equipamentos na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão e na Estação Elevatória de Água Tratada 06 (EEAT-06). O serviço, que visa aumentar a vazão e melhorar o abastecimento, resultou na paralisação temporária do fornecimento de água para os municípios de Água Branca, Pariconha, Mata Grande e Canapi.
A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o fim do dia. Assim que os novos equipamentos forem instalados, a Casal retomará a operação do sistema e a água tratada será repassada para a Concessionária Águas do Sertão, responsável pela distribuição aos moradores da região.
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com o Fone Fácil pelo número 0800 082 0195. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados e domingos, das 7h às 19h. É recomendado ter a conta de água em mãos para facilitar a identificação do imóvel.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
