Homem é preso por tráfico de drogas durante abordagem da Rocam em Arapiraca
Suspeito tentou se desfazer de entorpecentes ao perceber a chegada da polícia
Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (11), no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A prisão ocorreu por volta das 14h14, durante patrulhamento da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), que flagrou uma movimentação suspeita na Rua 01.
De acordo com a polícia, os agentes visualizaram um indivíduo entregando um objeto a um motociclista. Ao notar a presença da guarnição, ele tentou se livrar de uma bolsa, jogando-a no telhado de um salão, onde correu para se esconder. O motociclista abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área de vegetação.
Os policiais entraram no salão e abordaram o suspeito, além de outros dois indivíduos que estavam no local. Durante a busca pessoal e inspeção da área, os agentes encontraram 42 pedrinhas de uma substância análoga a crack, que haviam sido descartadas pelo suspeito. Já no telhado do salão, dentro da bolsa azul arremessada por ele, foram localizados 75 bombinhas de uma substância análoga a maconha e R$ 31,00 em espécie.
Diante da situação, foi solicitado o apoio do Canil, e o cão farejador Kaos auxiliou na varredura. Em outra bolsa, foram encontrados mais 49 pinos de uma substância análoga a cocaína, 60 bombinhas de maconha e 67 pedrinhas de crack.
Com as evidências reunidas, os três indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia. O principal suspeito foi autuado por tráfico de drogas, enquanto os outros dois foram ouvidos e liberados. O veículo utilizado pelo motociclista foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
