Três pessoas ficam feridas após caírem de moto na Rua 20 de Agosto, em Palmeira dos Índios
Uma das vítimas, do sexo masculino, sofreu escoriações nas pernas e braços, além de lacerações no joelho direito e em um dedo

Três pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas, ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (12) após caírem de uma moto na Rua 20 de Agosto, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, o acidente ocorreu por volta das 3h, quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor do veículo perdeu o controle e caiu, junto com os outros ocupantes.
Uma das vítimas, do sexo masculino, sofreu escoriações nas pernas e braços, além de lacerações no joelho direito e em um dedo. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os cuidados necessários e o estabilizou.
Após a avaliação, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde deverá passar por mais exames e cuidados médicos.
As outras duas vítimas foram socorridas por terceiros e, até o momento da publicação desta matéria, não há informações detalhadas sobre a extensão dos ferimentos delas.
A equipe do Corpo de Bombeiros não conseguiu confirmar o estado de saúde dessas vítimas, que também podem ter sido levadas para unidades de saúde da região.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
