Rede Municipal de Ensino de Arapiraca dá início ao ano letivo com mais de 30 mil matrículas
Estudantes foram matriculados nas mais de 90 instituições de ensino espalhadas pelo município
Na última segunda-feira (10), foi dado início ao ano letivo de 2025 das escolas e Centros de Educação Infantil (CEI) da Rede Municipal de Ensino de Arapiraca.
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Arapiraca, mais de 30 mil alunos e alunas foram matriculados(as) nas mais de 90 instituições de ensino espalhadas nas zonas Urbana e Rural de todo o município.
Atualmente, a Educação de Arapiraca oferta, aos estudantes, do pré-escolar ao 9º ano do Ensino Fundamental, incluindo, também, a Educação de Jovens e Adultos (EJA).
“Hoje foi apenas o primeiro dia de aula de muitos que teremos ao longo deste ano. Sonhem alto, pois só a Educação pode fazer a gente chegar no nosso grande objetivo”, destacou a secretária Municipal de Educação, Ana Valéria Peixoto.
Além das 90 instituições de ensino que deram início ao ano letivo nesta segunda, mais sete centros escolares, que estão em fase final de obras e reformas, em breve estarão de portas abertas para receber seus alunos e alunas.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
