Desentendimento entre amigos termina em vias de fato e danos materiais em Arapiraca
Vítima e agressor chegaram a acordo sobre prejuízos antes da chegada da polícia
Uma briga entre amigos terminou com danos materiais e intervenção policial na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Primavera, em Arapiraca. O desentendimento ocorreu após um dia de consumo de bebidas alcoólicas entre a vítima e o agressor, em uma residência localizada próximo ao restaurante Feijão Verde.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01, do 3° BPM, foi acionada pelo COPOM às 16h22 para averiguar a ocorrência de vias de fato. No local, a vítima relatou que a discussão com o amigo teve início por volta das 16h, culminando em agressões físicas. Durante a briga, uma pedra foi arremessada e atingiu um veículo estacionado próximo à residência.
Segundo testemunhas, o responsável pelo dano e o proprietário do veículo chegaram a um acordo no local, com o agressor se comprometendo a arcar com os custos do reparo.
A guarnição orientou os envolvidos sobre as medidas legais cabíveis e realizou buscas pela região, porém, o autor do ataque já havia fugido.
O registro da ocorrência foi feito para futuras providências, caso a vítima decida representar criminalmente.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
