Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona rural de Arapiraca
Vítima seguia para trabalho junto com amigo quando foi assassinada
Um homem de 38 anos foi executado com vários tiros na cabeça em uma estrada vicinal entre os povoados Pé Leve Velho e Cangandu, zona rural de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (14).
Edimar Pereira da Silva morava na região e era funcionário de uma empresa que presta serviços para a Carajás.
Ele estava seguindo para o trabalho em uma motocicleta, levando um amigo como passageiro, quando outro motociclista armado se aproximou e mandou eles pararem.
O criminoso ordenou que o passageiro da moto descesse do veículo e em seguida efetuou vários disparos na direção de Edimar Pereira, que morreu na hora.
Populares chegaram a acionar o Samu, mas os socorristas apenas atestaram o óbito.
A Polícia Militar adotou o protocolo de providências em caso de crimes dessa natureza: informou a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, acionou a Polícia Científica para fazer a perícia no local, e o Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
