Mandante de homicídio no Sítio Medeiros é preso pela Polícia Civil em São José da Tapera
Indivíduo foi capturado na última quarta-feira (12)
Um homem de 35 anos, acusado de ser o mandante do homicídio que teve como vítima Kleverton Sena Leite, de 34 anos, foi preso na última quarta-feira (12), em São José da Tapera, no Sertão alagoano. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) do 38º Distrito Policial (38º DP).
Segundo a PCAL, a prisão foi realizada pela equipe do 38º DP, sob o comando do delegado Diego Nunes. Os agentes localizaram e capturaram o acusado, cumprindo o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Conforme as investigações, foi constatado que Kleverton estava se relacionando com a irmã do acusado, mas ele não concordava com o relacionamento e, por esse motivo, iniciou uma desavença entre o suspeito e a vítima.
Em virtude desse desentendimento, Kleverton teria contratado uma pessoa para agredir o acusado. No entanto, o suspeito soube do plano e contratou um pistoleiro pela quantia de R$ 9.000 (nove mil reais) para assassinar Kleverton. O crime ocorreu no dia 22 de dezembro de 2023, no Sítio Medeiros, zona rural de São José da Tapera.
O pistoleiro contratado para cometer o crime também foi identificado, e a Polícia Civil segue com as investigações para tentar capturá-lo. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizá-lo deve entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
