SMTT Arapiraca define bloqueios para os três dias de Folia de Rua e orienta condutores
Para essa operação, mais de cinquenta agentes estarão distribuídos ao longo dos três dias de festa
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito tem trabalhado junto a outras secretarias para garantir a segurança no trânsito dos foliões nesses três dias de Folia de Rua. O órgão estará presente para as interdições das ruas, além de orientar os condutores e disciplinar o trânsito no entorno do local.
Na abertura do Folia, nesta sexta-feira (14), serão seis pontos de bloqueio para o arrastão com Xanddy Harmonia, a partir das 18h. Serão três no acesso ao loteamento Alto do Baraúnas, nos cruzamentos da Rua Miguel Tertuliano com as ruas Costa Cavalcante e Parque das Águas, além do Trevo Perucaba.
No sábado (15), dia do desfile dos blocos, o bloqueio será maior para garantir a segurança dos foliões e dos condutores. Serão 17 bloqueios que iniciam na Avenida Ventura de Farias, que será o ponto de concentração dos blocos, e os cruzamentos com as ruas União dos Palmares, Estudante Luiz Carlos Aguiar e Avenida Miguel Correia Amorim, a Avenida Norte onde ocorrerá o cortejo. Toda Avenida Norte ficará bloqueada, além das ruas paralelas, são 11 bloqueios como demonstra o mapa. Os bloqueios serão liberados ao passo em que o desfile for seguindo. Na Perucaba, ficarão bloqueados o trevo e a rua Parque das Águas.
O fechamento da rotatória principal e da Rua Parque das Águas permanece para o Folia de Rua Kids, no domingo (29).
Para essa operação, mais de cinquenta agentes estarão distribuídos ao longo dos três dias de festa, além de viaturas e motocicletas da SMTT para auxiliar no fechamento que contará com o apoio da Defesa Social.
Confira nas imagens como ficará o trânsito nos dias de festa



Últimas notícias
MPAL lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Líderes de facção morrem em confronto com a Polícia Militar no bairro do Antares
Mega-Sena: aposta leva sozinha prêmio de R$ 96 milhões; veja dezenas sorteadas
Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
PND 2025: prova para professores é aplicada em 750 cidades neste domingo (26)
Operação conjunta prende foragido suspeito de homicídio qualificado em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
