Bebeto Barros e David Barros se reúnem com o deputado federal Arthur Lira e prefeitos alagoanos
O encontro foi marcado por debates sobre melhorias em áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura

A convite do deputado federal Arthur Lira (PP), lideranças do Partido Progressistas de Alagoas se reuniram nesta sexta-feira (14) para discutirem projetos e estratégias voltadas ao desenvolvimento dos municípios alagoanos. O encontro, que contou com a presença do ex-prefeito de Girau do Ponciano, David Barros, e do atual prefeito do município, Bebeto Barros, foi marcado por debates sobre melhorias em áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura.
Durante a reunião, foram compartilhadas experiências de gestões bem-sucedidas e discutidas novas iniciativas que visam garantir mais qualidade de vida para a população.
“Esse momento foi fundamental para fortalecer parcerias e alinhar ações conjuntas que resultem em avanços significativos para nossa região. Estamos juntos para construir um futuro ainda melhor para Alagoas”, destacou o ex-prefeito David Barros.

Ex-prefeito de Girau do Ponciano, David Barros, ao lado do atual, Bebeto Barros, durante reunião. Foto: assessoria
O prefeito de Girau do Ponciano, Bebeto Barros, também ressaltou a importância do encontro:
“Seguimos comprometidos com uma gestão eficiente e inovadora. Reuniões como essa nos permitem ouvir, aprender e traçar estratégias que realmente façam a diferença na vida das pessoas.”
Os prefeitos presentes reforçaram o compromisso de trabalhar por uma administração pública responsável e transparente, sempre com foco nas necessidades da população. A expectativa é que, a partir desse encontro, novas soluções sejam implementadas, beneficiando diretamente os cidadãos alagoanos.
O Partido Progressistas reafirmou seu compromisso em continuar promovendo o diálogo e buscando soluções para que Alagoas avance ainda mais.
Últimas notícias

Comércio de Maceió é transformado com revitalização de espaços públicos

Governador Paulo Dantas lança programa Planta Alagoas 2025 em Palmeira dos Índios

Jovem de 18 anos é preso após atropelar criança e cometer desacato no Benedito Bentes

Polícia bloqueia R$ 2 milhões de grupo que aplicou 'golpe do bilhete premiado' em idosos de AL

Furto de cabeamentos e vandalismo em viadutos são registrados no Farol

Prefeito e deputado Arthur Lira assinam ordens de serviço em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
