Com Xanddy Harmonia no trio, arapiraquenses comemoram abertura do Folia de Rua 2025
Quem deu o pontapé inicial foi o grupo Axé Soul

A espera acabou, foi dado início a mais uma edição do Folia de Rua, e a alegria, a descontração e a animação dos arapiraquenses era energia pulsante e desfilava pela avenida do mais belo cartão postal de Arapiraca, o Lago da Perucaba.
E quem deu o pontapé inicial às festas momescas da Terra de Manoel André foi o grupo Axé Soul, com seus batuques de percussão, no esquente que levantou a multidão e levou ao delírio o público presente com um repertório diversificado, repleto de sucessos e muita agitação.
Do camarim do Trio Elétrico Brutus, o cantor Xanddy Harmonia contemplava o som da banda arapiraquense antes de despontar na invenção de Osmar e de Dodô para celebrar a abertura de mais um Folia de Rua de Arapiraca.
“É sempre uma satisfação poder retornar a Arapiraca, lugar onde sempre fui bem recebido e poder cantar para vocês nesta noite de sexta, na abertura de mais um Folia de Rua. Esse é mais um momento sensacional para todos nós. Podem ter certeza de que o show vai ser ‘daquele jeito’, não tenham dúvidas nenhuma”, destacou o cantor baiano.
As ruas foram tomadas pelo ritmo dançante, pelos grandes sucessos cantados em uma só voz e pelos sapateados nas pontas dos pés dos fãs que seguiram o “caminhão” até o palco montado no Lago da Perucaba.
E lá, quem dava o tom era a cantora Dona Flô, estrela da música arapiraquense que não mediu a temperatura da noite desta sexta-feira, e com a sua potência vocal fez o caldeirão ferver com o “molho” apimentado do seu repertório contagiante, fazendo pulsar a adrenalina no êxtase já vivido pelo público.
Passinhos, sorrisos mesclados ao suor e múltiplas expressões faciais deram a cara desse primeiro dia de atividades, que teve, ainda, o cantor baiano Tchello para encerrar a noite de sexta e para chamar um sábado que promete ser ainda melhor.
Serão 37 bloquinhos de carnaval concentrados na Avenida Ventura de Farias ao som da banda Sabaki. Eles descerão a Avenida Norte, no bairro Baixão, para o encontro com os cantores Dany Kebrança e Márcia Freire e com a Orquestra Vulcão.
As festividades terão início a partir das 14h30.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
