Falta de energia interrompe abastecimento em Junqueiro e São Sebastião
Casal trabalha para normalizar abastecimento de água em Belo Monte neste sábado (15)

Falta de energia na captação de água bruta, localizada no povoado Riachão, deixou irregular, neste sábado (15), o fornecimento de água para Junqueiro e São Sebastião. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência com a Equatorial.
Tão logo o potencial elétrico seja restabelecido, a Casal voltará a captar, tratar e repassar água de qualidade para a Águas do Sertão, que é a concessionária responsável por distribuí-la em Junqueiro. Já em São Sebastião, a Companhia retomará o ciclo completo do abastecimento.
Belo Monte
A cidade de Belo Monte está, neste sábado (15), com o abastecimento de água irregular. É que devido um problema mecânico na motobomba da captação de água de bruta que atende o sistema, a estrutura está operando com vazão reduzida. Técnicos Casal já estão no local e preveem que os reparos sejam concluídos neste domingo (16).
Últimas notícias

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema

Pai é condenado a mais de 24 anos por estuprar e engravidar a filha em Arapiraca

Instituto de Identificação atende população em situação de rua no Centro de Maceió

Polícia Civil esclarece caso de recém-nascido encontrado morto em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
