Falta de energia interrompe abastecimento em Junqueiro e São Sebastião
Casal trabalha para normalizar abastecimento de água em Belo Monte neste sábado (15)
Falta de energia na captação de água bruta, localizada no povoado Riachão, deixou irregular, neste sábado (15), o fornecimento de água para Junqueiro e São Sebastião. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência com a Equatorial.
Tão logo o potencial elétrico seja restabelecido, a Casal voltará a captar, tratar e repassar água de qualidade para a Águas do Sertão, que é a concessionária responsável por distribuí-la em Junqueiro. Já em São Sebastião, a Companhia retomará o ciclo completo do abastecimento.
Belo Monte
A cidade de Belo Monte está, neste sábado (15), com o abastecimento de água irregular. É que devido um problema mecânico na motobomba da captação de água de bruta que atende o sistema, a estrutura está operando com vazão reduzida. Técnicos Casal já estão no local e preveem que os reparos sejam concluídos neste domingo (16).
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
