Falta de energia interrompe abastecimento em Junqueiro e São Sebastião
Casal trabalha para normalizar abastecimento de água em Belo Monte neste sábado (15)
Falta de energia na captação de água bruta, localizada no povoado Riachão, deixou irregular, neste sábado (15), o fornecimento de água para Junqueiro e São Sebastião. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência com a Equatorial.
Tão logo o potencial elétrico seja restabelecido, a Casal voltará a captar, tratar e repassar água de qualidade para a Águas do Sertão, que é a concessionária responsável por distribuí-la em Junqueiro. Já em São Sebastião, a Companhia retomará o ciclo completo do abastecimento.
Belo Monte
A cidade de Belo Monte está, neste sábado (15), com o abastecimento de água irregular. É que devido um problema mecânico na motobomba da captação de água de bruta que atende o sistema, a estrutura está operando com vazão reduzida. Técnicos Casal já estão no local e preveem que os reparos sejam concluídos neste domingo (16).
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
