Motociclista embriagado atropela homem em frente à residência em Lagoa da Canoa
Vítima foi socorrida para hospital local

Um homem foi atropelado na noite deste domingo (16), no Sítio Pau D'Arco, em Lagoa da Canoa, enquanto estava sentado em uma motocicleta estacionada em frente à sua residência. O acidente ocorreu por volta das 22h19, quando outro motociclista perdeu o controle do veículo e o atingiu.
De acordo com testemunhas, a vítima foi socorrida e levada ao hospital local, enquanto o condutor que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, além de inchaço na testa e algumas escoriações. Questionado pelos policiais se necessitava de atendimento médico, ele recusou.
A guarnição da Polícia Militar conduziu o motociclista até o posto rodoviário do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), onde ele realizou voluntariamente o teste do etilômetro. O resultado indicou 0,80 mg/L de álcool no sangue, nível acima do permitido pela legislação brasileira.
Diante da comprovação de embriaguez ao volante, o homem foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante e ficou sob custódia da Polícia Civil. O veículo foi recolhido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) após a confecção do auto de infração.
A ocorrência contou com o apoio da guarnição dos Águias para os procedimentos de trânsito.
O caso foi registrado sob o número de Auto de Prisão em Flagrante.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
