Câmeras registram momento em que assaltante arromba porta de casa lotérica em Campo Grande
Nas imagens, é possível ver que o homem põe uma camisa na cabeça para esconder o rosto

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um dos assaltantes arromba a porta de casa lotérica e tenta furtar o estabelecimento, localizado em Campo Grande, município do interior de Alagoas. O crime aconteceu nesta segunda-feira (17).
Nas imagens, é possível ver o homem com uma camisa e uma bermuda da cor branca, e um boné preto, dando diversas marretadas na porta. Ele também puxa a estrutura para tentar fazer uma abertura e entrar.
Em um determinado momento, o criminoso coloca uma camisa na cabeça para se esconder das câmeras e não ser reconhecido. Após muita insistência, o homem invade o local, percebe que algum morador viu a situação e sai rapidamente, chegando a correr no meio da pista.
Segundo testemunhas, o crime foi praticado por duas pessoas: um dos suspeitos estava em uma motocicleta e o outro tentou invadir o local.
Um dos vizinhos relatou ter acordado com o barulho de marretadas, foi até a frente da casa e viu quando um dos bandidos passou por baixo da porta, fugindo junto com o comparsa.
Um deles conseguiu quebrar o vidro blindado para ter acesso à área dos caixas. Ele conseguiu quebrar o vidro, mas o barulho alto fez com que eles desistissem do crime.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária

Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio

GWM ultrapassa marcas tradicionais e confirma a força da China em carros híbridos e elétricos, em Alagoas

Corpo com sinais de tortura e carbonizado é encontrado dentro de carro no bairro Ouro Preto

Homem é apreendido com drogas no Tabuleiro dos Martins

Senado restringe propaganda de bets; veja o que pode e o que não pode
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
