Secretário de Esporte visita obras de reforma do Ginásio João Paulo II em Arapiraca
Fabiano Leão esteve acompanhado do presidente da FAFS, César Guerreiro
Na tarde desta terça-feira (18), o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, visitou as obras de reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, centro da Capital do Agreste.
O secretário esteve acompanhado do presidente da Federação Alagoana de Futebol de Salão (FAFS), César Guerreiro e integrantes da equipe de Esporte.
Os trabalhos de reforma e ampliação do João Paulo II começaram em 2024 e a previsão é a de que a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entregue o novo ginásio neste primeiro semestre de 2025.
De acordo com o secretário Fabiano Leão, além do retorno das atividades esportivas, o Ginásio João Paulo II também abrigará a sede da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
Atualmente, a SMESP está instalada nas dependências do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), onde também funciona o Clube Municipal do Servidor de Arapiraca, na Rodovia Estadual AL 110, no bairro Arnon de Melo.
“Esta é, sem dúvida, uma das obras mais importantes da gestão do prefeito Luciano Barbosa para as atividades esportivas no centro de Arapiraca”, frisou Fabiano Leão.
O secretário visitou o ginásio acompanhado do subsecretário de Esporte, Guilherme Matos, do secretário executivo da pasta, Benilton Rodrigues, do professor de Educação Física, Luís Carlos Barbosa, e do diretor do Clube do Servidor, Robertson Merenda.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
