Mulheres são flagradas furtando plantas de jardim em Delmiro Gouveia
O caso ganhou repercussão após alguns moradores se queixarem do sumiço de plantas em seus jardins

Câmeras de segurança instaladas em uma rua na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, flagraram duas mulheres furtando plantas de um pequeno jardim localizado em uma calçada em frente a um estabelecimento comercial.
Um dos flagrantes foi registrado pouco antes das 13h00 do dia 17 de fevereiro de 2025, ou seja, na última segunda-feira. A mulher, de blusa vermelha, calça escura e segurança uma bolsa, aparece na imagem andando pela calçada. Ela para em frente ao jardim, observa o movimento e arranca algumas plantas, indo embora andando tranquilamente em seguida. As lojas estavam fechadas no momento do furto.

Flagrante do dia 17/02. Foto: reprodução
O outro registro foi feito no dia 26 de janeiro de 2025, pouco depois das 7 horas da manhã, no mesmo local. Uma outra mulher, usando um vestido, surge na imagem e vai diretamente ao mesmo canteiro arrancar algumas plantas. Em seguida, ela atravessa a rua e vai embora.

Flagrante do dia 26/01. Foto: reprodução
Informações divulgadas pelo site CorreioNotícia.com dão conta de que o caso ganhou repercussão depois que alguns moradores da cidade começaram a se queixar do sumiço de plantas em seus jardins.
As mulheres que aparecem nas imagens ainda não foram identificadas.
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
