Mais mobilidade: obras de pavimentação avançam 3 km no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, a gestão municipal avança também na etapa 5 da Ciclovia do Trabalhador
Os moradores do bairro João Paulo II, em Arapiraca, continuam recebendo obras importantes na área da infraestrutura urbana. A pavimentação em paralelo já totaliza 1,5 km de vias prontas.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa, homens e máquinas trabalham no bairro.
Ele adianta que mais 1,5 km já está em fase de finalização para receber a cobertura asfáltica nesta semana e nos próximos dias.
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, que conseguiu recursos financeiros em Brasília, a gestão municipal avança também na etapa 5 da Ciclovia do Trabalhador, na extensão entre os bairros Primavera e João Paulo II.
Mobilidade urbana
O maior projeto de mobilidade urbana da história de Arapiraca também avança em nova etapa, no bairro Santa Edwiges.
A Ciclovia do Trabalhador terá 8,5 km na área urbana de Arapiraca, passando por 16 bairros, incluindo áreas residenciais, administrativas e comerciais, interligando setores importantes da cidade, entre o viaduto próximo ao Centro Administrativo Municipal e seguindo até a Rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
