Mais mobilidade: obras de pavimentação avançam 3 km no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, a gestão municipal avança também na etapa 5 da Ciclovia do Trabalhador
Os moradores do bairro João Paulo II, em Arapiraca, continuam recebendo obras importantes na área da infraestrutura urbana. A pavimentação em paralelo já totaliza 1,5 km de vias prontas.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa, homens e máquinas trabalham no bairro.
Ele adianta que mais 1,5 km já está em fase de finalização para receber a cobertura asfáltica nesta semana e nos próximos dias.
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, que conseguiu recursos financeiros em Brasília, a gestão municipal avança também na etapa 5 da Ciclovia do Trabalhador, na extensão entre os bairros Primavera e João Paulo II.
Mobilidade urbana
O maior projeto de mobilidade urbana da história de Arapiraca também avança em nova etapa, no bairro Santa Edwiges.
A Ciclovia do Trabalhador terá 8,5 km na área urbana de Arapiraca, passando por 16 bairros, incluindo áreas residenciais, administrativas e comerciais, interligando setores importantes da cidade, entre o viaduto próximo ao Centro Administrativo Municipal e seguindo até a Rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago.
Últimas notícias
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
