Lagoa da Canoa inicia cadastramento para o programa Planta Alagoas e aração de terras
Os agricultores que não possuírem DAP ou CAF podem apresentar o CPF e a Identidade que os documentos pendentes serão providenciados pela secretaria.
A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, deu início ao cadastro para o programa Planta Alagoas e aração de terras edição 2025, desenvolvido através de uma parceria com o governo do estado.
As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (17) e prosseguem até sexta (21). Para se inscrever os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Agricultura das 8 às 12h e das 14 às 17h munidos de identidade, CPF, além da DAP - Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - ou o CAF - Cadastro Nacional da Agricultura Familiar.
Os agricultores que não possuírem DAP ou CAF podem apresentar o CPF e a Identidade que os documentos pendentes serão providenciados pela secretaria.
O programa tem como finalidade distribuir sementes de milho e feijão para agricultores familiares, como também preparar a terra para a safra agrícola alagoana deste ano, proporcionando a geração de renda, incentivo à produção agrícola, sem onerar os agricultores familiares, e garante a segurança alimentar das famílias.
Últimas notícias
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
