Da juventude à melhor idade, Arapiraca promove pré-carnaval especial aos usuários dos CRAS
O público da Melhor Idade também teve o seu momento de brilhar nesse pré-carnaval.
Promovendo a alegria durante o período momesco, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Arapiraca, promoveu uma programação especial para os usuários dos nove Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz do município.
Trajados(as) de fantasias, com muita descontração e alegria, o frevo foi o passinho que esteve presente nas atividades promovidas com as crianças na Escola de Campo, na Pracinha da Massaranduba e na Associação dos Vicentinos.
Teve, ainda, muitas brincadeiras com as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e guloseimas de todos os gostos para ninguém botar defeito.
O público da Melhor Idade também teve o seu momento de brilhar nesse pré-carnaval. Os usuários dos nove CRAS compartilharam das melhores marchinhas carnavalescas em um evento pra lá de especial no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), com direito a banho de piscina e bloquinho desfilando pelas instalações do espaço de lazer.
“Foram momentos muito divertidos, tanto com as crianças, quanto com os nossos idosos(as). Um mix de sentimentos que nos leva imediatamente da juventude à melhor idade em segundos e como é bom poder presenciar algo tão sublime como isso. Parabenizar a todos(as), em especial às equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, por fazerem acontecer momentos tão especiais como esses”, destacou a secretária Fabrícia Galindo.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
