Jornada Pedagógica 2025 promove inovação e reflexão para educadores de Penedo
O evento acontecerá no Centro de Convenções Zeca Peixoto e contará com momentos de aprendizado e troca de experiências
A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizará nos dias 20 e 21 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2025, um evento dedicado à formação e aprimoramento dos profissionais da rede municipal de ensino. Com o tema “Pedagogia com propósito: um coração forte e uma mente inspirada”, a programação trará palestras de renomados especialistas para estimular reflexões e proporcionar novos conhecimentos aos educadores.
O evento acontecerá no Centro de Convenções Zeca Peixoto e contará com momentos de aprendizado e troca de experiências, reunindo professores, coordenadores pedagógicos e demais profissionais da educação. A programação inclui palestras sobre motivação, desenvolvimento pessoal e práticas inovadoras na educação.
Garanta sua participação! Faça sua inscrição pelo link: pene.do/jornada2025 . Evento exclusivo para servidores da educação!
Programação do dia 20 de fevereiro
17h30 – Credenciamento
18h30 – Abertura oficial
18h45 – Palestra: Educação sem ilusão
– Humorista Ben Ludmer
Mágico, humorista e palestrante, Ludmer foi o primeiro brasileiro a se apresentar como mágico no Epcot (Disney).
Atuou em novelas, séries e filmes, além de apresentar no Multishow. Ele também dirigiu Mestres da Mágica, produção que estreará em 2025 no Disney Plus.
20h15 – Palestra: O que precisamos saber sobre a felicidade? Uma esperança por dia!
– Professora Lúcia Helena Galvão
Com mais de 35 anos de experiência, Lúcia Helena leciona filosofia na Nova Acrópole Brasil e tem um extenso repertório de palestras no YouTube, onde acumula mais de um milhão de inscritos.
Seu trabalho já impactou milhares de alunos com cursos sobre administração do tempo e técnicas de estudo.
21h15 – Encerramento
21h30 – Coffee Break
Programação do dia 21 de fevereiro
17h30 – Credenciamento
18h30 – Abertura
18h45 – Palestra: Desenvolvendo mentes vencedoras
– Psicoterapeuta Carlos Catuipe
Psicoterapeuta, coach emocional e analista comportamental, criador do Método DMV.
Com palestras no Brasil e na Europa, Carlos Catuipe é autor de Mente Vencedora – O Despertar de Uma Nova Consciência e defende a importância do autoconhecimento para a expansão da consciência.
20h15 – Palestra: Acreditar é atrair: o que você precisa ter em mente para não sobrecarregar o coração
– Escritor Fabrício Carpinejar
Escritor premiado com 52 livros publicados, Fabrício Carpinejar é jornalista, influenciador digital e palestrante sobre comportamento humano e liderança. Seu trabalho já lhe rendeu mais de 20 prêmios, tornando-se referência no segmento.
21h15 – Encerramento
21h30 – Coffee Break
A Jornada Pedagógica 2025 reforça o compromisso da Prefeitura de Penedo com a valorização dos profissionais da educação, promovendo o acesso a conteúdos de qualidade e debates relevantes para o aprimoramento do ensino no município. O evento será um marco na capacitação dos educadores, proporcionando momentos de crescimento profissional e inspiração para um ensino ainda mais eficiente.
Garanta sua participação! Faça sua inscrição pelo link: pene.do/jornada2025
Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Secretaria Municipal de Educação de Penedo.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
