Falso corretor é autuado pelo CRECI/AL após comercializar lotes em Taquarana
Homem foi descoberto no momento em que fiscais realizavam uma vistoria pela cidade
Um homem de identidade não revelada, foi autuado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/AL), nessa quarta-feira (19), por exercer ilegalmente a profissão no município de Taquarana, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, agentes da fiscalização do Creci/AL no momento em que realizavam uma vistoria na região descobriram que um homem estava comercializando lotes situados no bairro Bonsucesso sem possuir a carteira do órgão emissor.
Informações dão conta que os fiscais também percorreram vários empreendimentos imobiliários localizados na cidade para averiguar se havia a existência de alguma irregularidade.
A Instituição orienta a população para denunciar alguma ação fraudulenta ou a existência de falsos corretores, entrando em contato por meio do site creci-al.gov.br ou pelo número (82) 98112-6776.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
PF revela que Luciano Huck foi sócio, amigo e conselheiro de Vorcaro
Caminhão fica preso durante conversão e causa trânsito no Benedito Bentes
Greve da Caixa chega ao fim e agências reabrem em Alagoas
Uneal aprova cotas e reserva 50% das vagas para a rede pública
Receita paga nesta quarta lote da malha fina do Imposto de Renda
Casal encontra Miss Universo Brasil durante ensaio de pré-casamento
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
