Construção de 125 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida começa com serviços da Prefeitura de Penedo
O investimento em moradia digna para o povo de Penedo é resultado da eficiência na gestão Crescendo Com Seu Povo
O Conjunto Residencial Geraldo Lobo está com terreno praticamente pronto para o início da construção de 125 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, benefício para famílias de baixa renda viabilizado pelo Prefeito Ronaldo Lopes.
O investimento em moradia digna para o povo de Penedo é resultado da eficiência na gestão Crescendo Com Seu Povo na elaboração dos projetos enviados ao governo federal.
O trabalho liderado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) proporcionou o uso de três terrenos do patrimônio público para realizar o sonho da casa própria de 395 famílias.
Com investimentos na ordem de R$ 52.975.000,00, Penedo ganhou três residenciais do Minha Casa, Minha Vida, sendo que dois serão construídos no Campo Redondo: os conjuntos Odijas Gomes de Souza, com 120 unidades; e Milton de Britto Machado, este com 150 unidades.
O terceiro será erguido no bairro Raimundo Marinho, ao lado da Escola Municipal Professor Wilton Lucena, onde máquinas e homens iniciaram os serviços nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, retirando o mato e todo tipo de material para limpar a área onde o residencial Geraldo Lobo será erguido.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
