Cinco pessoas ficam feridas, incluindo uma criança, em acidente na BR-101 em Teotônio Vilela
A colisão envolveu um carro que colidiu na traseira de outro veículo com uma carga de cana-de-açúcar
Após o impacto, o automóvel que bateu por trás capotou e parou no canteiro central à esquerda da via. O motorista do veículo que capotou sofreu apenas escoriações. O condutor do carro carregado com cana-de-açúcar também teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outro veículo envolvido na colisão. Foto: Ascom/CBMAL
Além disso, uma senhora e a criança envolvidas na colisão receberam atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou todos os atendimentos no local com três viaturas. A aeronave de resgate foi acionada para apoio, mas após avaliação da equipe médica, não houve necessidade de transporte aéreo.

Equipes de resgate e socorro médico durante ocorrência. Foto: Ascom/CBMAL
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atendeu a ocorrência com uma Viatura de Busca e Salvamento de São Sebastião. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local posteriormente com duas viaturas, auxiliando no fechamento das vias para garantir a segurança da operação até o encerramento dos atendimentos.
Últimas notícias
Alunos da Ufal cobram mais segurança após relatos de assaltos e tentativas no campus
Sétima parcela do IPTU 2026 vence nesta quarta-feira(30); saiba como emitir a guia
[Vídeo] Moradores denúnciam vazamento de água na Jatiúca
Taxa de desemprego cai para 5,3%, a menor para o trimestre até agosto
Acidente próximo ao shopping deixa quatro feridos em Arapiraca
Juros para famílias sobem em agosto e inadimplência chega a 6%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
