Cinco pessoas ficam feridas, incluindo uma criança, em acidente na BR-101 em Teotônio Vilela
A colisão envolveu um carro que colidiu na traseira de outro veículo com uma carga de cana-de-açúcar
Após o impacto, o automóvel que bateu por trás capotou e parou no canteiro central à esquerda da via. O motorista do veículo que capotou sofreu apenas escoriações. O condutor do carro carregado com cana-de-açúcar também teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outro veículo envolvido na colisão. Foto: Ascom/CBMAL
Além disso, uma senhora e a criança envolvidas na colisão receberam atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou todos os atendimentos no local com três viaturas. A aeronave de resgate foi acionada para apoio, mas após avaliação da equipe médica, não houve necessidade de transporte aéreo.

Equipes de resgate e socorro médico durante ocorrência. Foto: Ascom/CBMAL
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atendeu a ocorrência com uma Viatura de Busca e Salvamento de São Sebastião. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local posteriormente com duas viaturas, auxiliando no fechamento das vias para garantir a segurança da operação até o encerramento dos atendimentos.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
