Cinco pessoas ficam feridas, incluindo uma criança, em acidente na BR-101 em Teotônio Vilela
A colisão envolveu um carro que colidiu na traseira de outro veículo com uma carga de cana-de-açúcar
Após o impacto, o automóvel que bateu por trás capotou e parou no canteiro central à esquerda da via. O motorista do veículo que capotou sofreu apenas escoriações. O condutor do carro carregado com cana-de-açúcar também teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outro veículo envolvido na colisão. Foto: Ascom/CBMAL
Além disso, uma senhora e a criança envolvidas na colisão receberam atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou todos os atendimentos no local com três viaturas. A aeronave de resgate foi acionada para apoio, mas após avaliação da equipe médica, não houve necessidade de transporte aéreo.

Equipes de resgate e socorro médico durante ocorrência. Foto: Ascom/CBMAL
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atendeu a ocorrência com uma Viatura de Busca e Salvamento de São Sebastião. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local posteriormente com duas viaturas, auxiliando no fechamento das vias para garantir a segurança da operação até o encerramento dos atendimentos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
