Sertão

Criança de 11 anos é vítima de tentativa de abuso sexual em Delmiro Gouveia

Homem já havia tentando abusar dela em outras ocasiões

Por Valeska Miranda* 20/02/2025 17h05 - Atualizado em 20/02/2025 18h06
Criança de 11 anos é vítima de tentativa de abuso sexual em Delmiro Gouveia
Viatura da Polícia - Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Uma criança de 11 anos moradora do bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, foi vítima de uma tentativa de abuso sexual na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 21h25.

De acordo com informações divulgadas, os pais da menina afirmaram à Polícia Militar que já haviam testemunhado o homem observando a criança em abordagens anteriores, com gestos inadequados, além proferir elogios suspeitos.

No entanto, no último episódio, o acusado teria convidado a vítima para irem até ao seu imóvel no intuito de “fazer um negócio”.

Informações dão conta que o pai da menina, ao presenciar o fato, teria confrontado o agressor, que respondeu com a frase pouco antes de fugir do local: “quem tiver suas cabritas que prenda”.

Diante disto, uma guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar (9º-BPM) foi acionada e efetuou buscas na região, entretanto, até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.

Populares, ao saberem do ocorrido, afirmaram que o indivíduo agia de modo suspeito e já estaria sendo monitorado pela família da criança devido às ações anteriores.

Os militares relataram que as buscas pelo foragido continuam em andamento, e orienta que qualquer informação sobre a localização do suspeito deve ser repassada ao número de emergência 190 da Polícia Militar ou através do Disque Denúncia 181, onde a identidade da fonte é mantida em sigilo.

estagiária sob a supervisão da redação