Mulheres são flagradas brigando em frente à escola em Delmiro Gouveia
Com a confusão, a polícia precisou ser acionada

Uma confusão entre duas mulheres foi registrada na noite dessa quarta-feira (19) no município de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, as mulheres teriam se desentendido em frente a uma escola, localizado no conjunto habitacional Sônia Monteiro, localidade conhecida como 369 Casas.
Com a briga, a polícia precisou ser acionada para conter os ânimos das duas envolvidas, de 19 e 23 anos.
Informações dão conta que depois da chegada da Polícia Militar ao local, as mulheres foram abordadas e, em seguida, encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, para a sede do 9º BPM, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor das duas.
Até o fechamento desta matéria, a motivação da briga não foi descoberta, no entanto, as duas garantiram que irão comparecer em juízo para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
