Ex-atriz do 'Zorra' vai se casar com ex-chefão da CBF, 50 anos mais velho
Antes de sua relação com Del Nero, ela teve uma trajetória variada e uma breve incursão na música sob o nome artístico de Clariane Caxito

Clara Brasil, ex-atriz do programa "Zorra Total", de 32 anos, e Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF de 83 anos, confirmaram que pretendem se casar em breve, após seis anos de namoro.
O casal, que chamou atenção desde o início por causa dos 50 anos de diferença de idade, enfrenta críticas desde o início do relacionamento.
Apesar disso, Clara mostrou recentemente que os dois seguem firmes, compartilhando momentos juntos em Angra dos Reis, um dos destinos favoritos do casal.
Clara, que soma 444 mil seguidores no Instagram, utiliza as redes sociais para compartilhar sua rotina de exercícios, cuidados pessoais, viagens e receitas saudáveis.
Antes de sua relação com Del Nero, ela teve uma trajetória variada, incluindo participações no programa "Zorra Total", desfiles como musa da Viradouro e uma breve incursão na música sob o nome artístico de Clariane Caxito. Apesar das mudanças na carreira, Clara mantém sua presença ativa como influenciadora digital.
Marco Polo Del Nero, por sua vez, vive longe do cenário esportivo desde que foi banido pela FIFA em 2018, acusado de corrupção e outros crimes investigados pelo FBI.
Mesmo mantendo o romance longe dos holofotes por boa parte do tempo, o ex-dirigente agora se prepara para oficializar a relação com Clara, que se tornou um dos pilares de sua vida pessoal nos últimos anos.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
