Ex-atriz do 'Zorra' vai se casar com ex-chefão da CBF, 50 anos mais velho
Antes de sua relação com Del Nero, ela teve uma trajetória variada e uma breve incursão na música sob o nome artístico de Clariane Caxito
Clara Brasil, ex-atriz do programa "Zorra Total", de 32 anos, e Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF de 83 anos, confirmaram que pretendem se casar em breve, após seis anos de namoro.
O casal, que chamou atenção desde o início por causa dos 50 anos de diferença de idade, enfrenta críticas desde o início do relacionamento.
Apesar disso, Clara mostrou recentemente que os dois seguem firmes, compartilhando momentos juntos em Angra dos Reis, um dos destinos favoritos do casal.
Clara, que soma 444 mil seguidores no Instagram, utiliza as redes sociais para compartilhar sua rotina de exercícios, cuidados pessoais, viagens e receitas saudáveis.
Antes de sua relação com Del Nero, ela teve uma trajetória variada, incluindo participações no programa "Zorra Total", desfiles como musa da Viradouro e uma breve incursão na música sob o nome artístico de Clariane Caxito. Apesar das mudanças na carreira, Clara mantém sua presença ativa como influenciadora digital.
Marco Polo Del Nero, por sua vez, vive longe do cenário esportivo desde que foi banido pela FIFA em 2018, acusado de corrupção e outros crimes investigados pelo FBI.
Mesmo mantendo o romance longe dos holofotes por boa parte do tempo, o ex-dirigente agora se prepara para oficializar a relação com Clara, que se tornou um dos pilares de sua vida pessoal nos últimos anos.
Últimas notícias
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
