Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Piranhas
Durante abordagem, equipe apreendeu uma pistola e um automóvel
Uma ação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), retirou mais uma arma de fogo das ruas.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h de sábado (22), em Piranhas, no Sertão de Alagoas. Um homem de 27 anos foi preso. Com ele, os militares apreenderam uma pistola calibre .40 com 13 munições intactas e um automóvel Hilux de cor branca.
A equipe realizava patrulhamento ostensivo na cidade quando recebeu uma denúncia sobre um possível caso de porte ilegal de arma de fogo. A informação indicava a placa e a cor do veículo no qual o suspeito estaria. O carro foi localizado na rodovia Altemar Dutra, onde os policiais realizaram a abordagem e confirmaram o crime.
O homem foi encaminhado inicialmente ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Justiça cassa mandatos do prefeito e vice do Passo de Camaragibe
Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos e feridos na AL-424
Palanque de Flávio Bolsonaro em Alagoas deve ter apenas candidatos ao Senado
Fleming deve herdar votos da esquerda na disputa pelo Senado em Alagoas
Justiça Federal aceita denúncia contra Braskem por desastre em Maceió
Moraes dá 24 horas para Bolsonaro explicar arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
