Prefeitura de Arapiraca inaugura creche que beneficiará 370 crianças no bairro João Paulo II
Obra foi promovida por meio de recursos destinados pelo Deputado Federal Daniel Barbosa
A cidade de Arapiraca celebra mais um avanço na educação infantil com a inauguração de uma nova creche no bairro João Paulo II. A entrega do espaço acontece nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 9h, e representa um grande passo para atender a demanda por vagas na educação infantil do município.

A obra foi promovida por meio de recursos destinados pelo Deputado Federal Daniel Barbosa e contou com o empenho das secretarias de Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, que trabalharam em conjunto para tornar o projeto uma realidade.
O prefeito Luciano Barbosa destacou a importância do novo equipamento público para a comunidade e reforçou o compromisso da gestão com melhorias na educação e qualidade de vida da população.
“Mais uma obra entregue para melhorar a vida de quem mora em Arapiraca. Agradeço aos servidores das secretarias envolvidas pelo esforço coletivo. Juntos vamos construindo uma cidade melhor para viver”, afirmou o gestor.
Com capacidade para 370 crianças, a nova creche foi projetada para oferecer um ambiente adequado, seguro e confortável, garantindo mais oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para os pequenos arapiraquenses.
A entrega desta unidade reforça o compromisso da administração municipal com a ampliação do acesso à educação e o fortalecimento da rede pública de ensino.
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
