Prefeitura de Arapiraca inaugura creche que beneficiará 370 crianças no bairro João Paulo II
Obra foi promovida por meio de recursos destinados pelo Deputado Federal Daniel Barbosa
A cidade de Arapiraca celebra mais um avanço na educação infantil com a inauguração de uma nova creche no bairro João Paulo II. A entrega do espaço acontece nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 9h, e representa um grande passo para atender a demanda por vagas na educação infantil do município.

A obra foi promovida por meio de recursos destinados pelo Deputado Federal Daniel Barbosa e contou com o empenho das secretarias de Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, que trabalharam em conjunto para tornar o projeto uma realidade.
O prefeito Luciano Barbosa destacou a importância do novo equipamento público para a comunidade e reforçou o compromisso da gestão com melhorias na educação e qualidade de vida da população.
“Mais uma obra entregue para melhorar a vida de quem mora em Arapiraca. Agradeço aos servidores das secretarias envolvidas pelo esforço coletivo. Juntos vamos construindo uma cidade melhor para viver”, afirmou o gestor.
Com capacidade para 370 crianças, a nova creche foi projetada para oferecer um ambiente adequado, seguro e confortável, garantindo mais oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para os pequenos arapiraquenses.
A entrega desta unidade reforça o compromisso da administração municipal com a ampliação do acesso à educação e o fortalecimento da rede pública de ensino.
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
