FAF divulga datas e horários da grande final entre ASA e CRB
O primeiro jogo está previsto para ocorrer no sábado (08/03), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Os dias e horários das partidas da grande final do Campeonato Alagoano de Futebol 2025, entre o ASA e CRB, já foram divulgadas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) em um comunicado emitido pela entidade.
Os jogos, tão aguardados pelos torcedores do ASA Gigante e do Galo de Campina ocorrerão logo depois do Carnaval.
No sábado, dia 08/03, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, será realizada a primeira partida.
O jogo de volta está programado para ocorrer no sábado seguinte, dia 15/03, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital alagoana.
O Clube de Regatas Brasil (CRB) carrega a vantagem de poder decidir em casa, por seu melhor desempenho na classificação geral.
Os clubes se enfrentarão pela quarta vez consecutiva em uma grande final do Estadual.
Já o CRB, por sua vez, vai fazer a sua 14ª final consecutiva de Campeonato Alagoano.
O Galo está em busca do seu quarto título consecutivo, consequência de conquistas obtidas perante o ASA nas três últimas edições da competição.
Já o ASA, vai tentar quebrar um tabu que já dura 14 anos. A última vez que o time alvinegro levantou a taça de campeão Alagoano foi no ano de 2011.
No último confronto entre os dois times, na primeira fase, os rivais empataram por 0 a 0, jogando em Arapiraca.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Arapiraca vai receber os maiores nomes do jazz no Brasil
Homem é preso após fornecer álcool a cinco adolescentes em Maribondo
Motociclista fica ferido após caminhão-pipa avançar placa de ‘Pare’ e provocar colisão em Arapiraca
Duas mulheres são autuadas por ameaças em Palmeira dos Índios
Urbanização do Salgadinho avança, enquanto saneamento e canalização são concluídos
Homem é morto a tiros após se envolver em briga e jogar moto de rival em rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
