Com foco em tecnologia e inovação, Arapiraca participa da 2ª Imersão Cidades Inteligentes, em Recife
Para Yale Fernandes, esse é um evento transformador e que contribui positivamente para a evolução do município
Com o foco totalmente voltado na busca por novas ideias para o município, a Prefeitura de Arapiraca esteve presente, na última semana, na 2ª Imersão em Cidades Inteligentes, realizada no auditório da Empresa Municipal de Informática (Emprel), em Recife, capital pernambucana.
O evento contou com a participação dos secretários municipais de Gestão Pública, Yale Fernandes, Governo, Rosa Lira, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hibernon Cavalcante, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Thomaz Wanderley, Serviços Públicos, Caroline Valeriano, Orçamento, Rita Padilha, o adjunto de Comunicação, Igor Castro, e técnicos da gestão municipal.
Durante o encontro, que englobou representantes das prefeituras de Jaboatão dos Guararapes, Caxias do Sul, Arapiraca e de cidades do Estado do Paraná, foram discutidos os programas e iniciativas que usam tecnologias como uma ferramenta facilitadora na interação entre pessoas e o acesso aos serviços públicos da cidade do Recife.
Para Yale Fernandes, esse é um evento transformador e que contribui positivamente para a evolução do município arapiraquense com a proposta de ideias inovadoras para a cidade que se reinventa em prol do progresso.
“Arapiraca tem construído o seu legado evolutivo com projetos inovadores e de acessibilidade para toda a população. Nesta imersão que vivemos em Recife, pudemos ampliar os nossos horizontes tecnológicos para a criação de propostas, voltadas à área da tecnologia, para a nossa cidade. Muito do que foi passado aqui foi absorvido e, com certeza, será colocado em prática futuramente. Parabenizo a Prefeitura do Recife por poder se colocar como exemplo para outras gestões municipais”, destacou o secretário Municipal de Gestão Pública.
A 2ª Imersão Cidades Inteligentes, da Emprel, antecede o 2º Conecta Recife, evento que acontecerá durante os dias 12 e 13 de março, no Mirante do Paço, na capital pernambucana. O evento também contará com a presença dos representantes da Prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
