Com foco em tecnologia e inovação, Arapiraca participa da 2ª Imersão Cidades Inteligentes, em Recife
Para Yale Fernandes, esse é um evento transformador e que contribui positivamente para a evolução do município
Com o foco totalmente voltado na busca por novas ideias para o município, a Prefeitura de Arapiraca esteve presente, na última semana, na 2ª Imersão em Cidades Inteligentes, realizada no auditório da Empresa Municipal de Informática (Emprel), em Recife, capital pernambucana.
O evento contou com a participação dos secretários municipais de Gestão Pública, Yale Fernandes, Governo, Rosa Lira, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hibernon Cavalcante, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Thomaz Wanderley, Serviços Públicos, Caroline Valeriano, Orçamento, Rita Padilha, o adjunto de Comunicação, Igor Castro, e técnicos da gestão municipal.
Durante o encontro, que englobou representantes das prefeituras de Jaboatão dos Guararapes, Caxias do Sul, Arapiraca e de cidades do Estado do Paraná, foram discutidos os programas e iniciativas que usam tecnologias como uma ferramenta facilitadora na interação entre pessoas e o acesso aos serviços públicos da cidade do Recife.
Para Yale Fernandes, esse é um evento transformador e que contribui positivamente para a evolução do município arapiraquense com a proposta de ideias inovadoras para a cidade que se reinventa em prol do progresso.
“Arapiraca tem construído o seu legado evolutivo com projetos inovadores e de acessibilidade para toda a população. Nesta imersão que vivemos em Recife, pudemos ampliar os nossos horizontes tecnológicos para a criação de propostas, voltadas à área da tecnologia, para a nossa cidade. Muito do que foi passado aqui foi absorvido e, com certeza, será colocado em prática futuramente. Parabenizo a Prefeitura do Recife por poder se colocar como exemplo para outras gestões municipais”, destacou o secretário Municipal de Gestão Pública.
A 2ª Imersão Cidades Inteligentes, da Emprel, antecede o 2º Conecta Recife, evento que acontecerá durante os dias 12 e 13 de março, no Mirante do Paço, na capital pernambucana. O evento também contará com a presença dos representantes da Prefeitura de Arapiraca.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
