Polícia Civil prende homem acusado de furtos e roubo em Santana do Ipanema
Acusado chegou a furtar o Cartório de Registro de Imóveis da cidade

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, prendeu, nesta segunda-feira (24), um homem de 30 anos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações da 2ª DRP, no início deste ano, o suspeito cometeu diversos furtos e um roubo durante a madrugada em Santana do Ipanema.
Ele aproveitava o período noturno para invadir estabelecimentos comerciais, arrombando portas e janelas para subtrair os objetos. O suspeito furtou o Cartório de Registro de Imóveis da cidade, dois escritórios de advocacia, um restaurante e uma residência.
A equipe da 2ª DRP representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida. Após a decisão judicial, ele foi detido. O homem também já responde por dois crimes de tráfico de drogas. Ele permanecerá no presídio de Maceió aguardando o andamento do processo.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
