'Ôinbus': pintura errada em sinalização de trânsito chama atenção em Londrina
Faixa exclusiva de ônibus da Avenida Tiradentes foi pintada com letras invertidas. Reparo foi realizado na manhã desta segunda-feira (24)
Com letras invertidas, a pintura de uma das faixas da Avenida Tiradentes, em Londrina, no norte do Paraná, chamou atenção. O que deveria ser "ônibus" ficou como "ôinbus".
O trecho em que o erro aconteceu fica entre as ruas Bauru e Paulo Setúbal, no sentido BR-369. O registro foi feito na manhã desta segunda-feira (24).
Em nota, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) informou que os setores de trânsito e de operações foram comunicados sobre o erro.
O reparo da pintura iniciou também na manhã de segunda.
A pintura na avenida começou no dia 3 de fevereiro. De acordo com a CMTU, além das faixas exclusivas de ônibus, o serviço inclui "faixas de pedestres, legendas de alerta, divisão de pistas e outras sinalizações horizontais".
Últimas notícias
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por ameaçar esposa e empurrar sogra em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
