'Ôinbus': pintura errada em sinalização de trânsito chama atenção em Londrina
Faixa exclusiva de ônibus da Avenida Tiradentes foi pintada com letras invertidas. Reparo foi realizado na manhã desta segunda-feira (24)
Com letras invertidas, a pintura de uma das faixas da Avenida Tiradentes, em Londrina, no norte do Paraná, chamou atenção. O que deveria ser "ônibus" ficou como "ôinbus".
O trecho em que o erro aconteceu fica entre as ruas Bauru e Paulo Setúbal, no sentido BR-369. O registro foi feito na manhã desta segunda-feira (24).
Em nota, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) informou que os setores de trânsito e de operações foram comunicados sobre o erro.
O reparo da pintura iniciou também na manhã de segunda.
A pintura na avenida começou no dia 3 de fevereiro. De acordo com a CMTU, além das faixas exclusivas de ônibus, o serviço inclui "faixas de pedestres, legendas de alerta, divisão de pistas e outras sinalizações horizontais".
Últimas notícias
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
