'Ôinbus': pintura errada em sinalização de trânsito chama atenção em Londrina
Faixa exclusiva de ônibus da Avenida Tiradentes foi pintada com letras invertidas. Reparo foi realizado na manhã desta segunda-feira (24)

Com letras invertidas, a pintura de uma das faixas da Avenida Tiradentes, em Londrina, no norte do Paraná, chamou atenção. O que deveria ser "ônibus" ficou como "ôinbus".
O trecho em que o erro aconteceu fica entre as ruas Bauru e Paulo Setúbal, no sentido BR-369. O registro foi feito na manhã desta segunda-feira (24).
Em nota, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) informou que os setores de trânsito e de operações foram comunicados sobre o erro.
O reparo da pintura iniciou também na manhã de segunda.
A pintura na avenida começou no dia 3 de fevereiro. De acordo com a CMTU, além das faixas exclusivas de ônibus, o serviço inclui "faixas de pedestres, legendas de alerta, divisão de pistas e outras sinalizações horizontais".
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
