Operação Lei Seca prende suspeito de homicídio em Arapiraca
Homem foi abordado durante blitz e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo
A Lei Seca tem como foco principal a fiscalização do trânsito para garantir a segurança viária da população, mas também é um forte aparato de reforço para a segurança pública. Isso ficou comprovado mais uma vez nesta quarta-feira (26), quando agentes da operação prenderam um homem suspeito de homicídio durante uma blitz em Arapiraca.
O condutor do carro, de 26 anos, foi abordado pelos integrantes da Operação Lei Seca após tentar parar o veículo antes da blitz, o que levantou a suspeita da equipe.
Apesar de o veículo estar com a documentação em situação regular e de o condutor não apresentar sinais de embriaguez, durante a verificação dos dados pessoais do homem, os militares descobriram que ele era procurado pela Justiça.
“Durante a abordagem, após verificar o nome do condutor do veículo, foi constatado que o homem responde por uma acusação de homicídio e havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo TJSP de Amparo, município de São Paulo”, relatou o coronel Eduardo Alex, coordenador da Operação Lei Seca em Alagoas.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde está à disposição da Justiça.
Operação Lei Seca no Agreste – Ainda durante a blitz realizada nesta quarta-feira (26), foram realizados 283 testes do etilômetro, com a constatação de seis situações de alcoolemia, e o flagrante de 19 pessoas conduzindo veículos sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas deflagra Operação Consciência Negra
Mulher fica ferida após acidente de motocicleta no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge pavilhão dos países na COP30 na tarde desta quinta-feira (20)
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
