Poste de luz ameaça cair sobre veículos no bairro Jardim Esperança em Arapiraca
Moradores afirmaram que já acionaram a Equatorial mas nada foi feito até o momento

Um poste de eletricidade pública ameaça cair e causa transtornos para os motoristas e pedestres que trafegam pela rodovia AL-220, na tarde desta quinta-feira (27). O fato ocorreu no bairro Jardim Esperança, localizado em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com populares, um indivíduo não identificado colidiu com o objeto horas antes deixando sua coluna sem sustentação e com sérios riscos de desabamento, inclusive, podendo cair em cima de algum veículo que transita pelo local.
Diante disto, os moradores solicitam que a Equatorial tome providências para que não haja nenhum acidente grave. Um morador afirmou ao 7Segundos que a operadora já foi avisada sobre o ocorrido.
No entanto, até o momento, a prestadora de serviços energéticos ainda não compareceu ao local para solucionar o problema. Com a falta de resposta do órgão, a população e condutores que trafegam pela região, estão temerosos que o poste venha a cair a qualquer momento e ponha em riscos a segurança dos motoristas e transeuntes.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
