Poste de luz ameaça cair sobre veículos no bairro Jardim Esperança em Arapiraca
Moradores afirmaram que já acionaram a Equatorial mas nada foi feito até o momento
Um poste de eletricidade pública ameaça cair e causa transtornos para os motoristas e pedestres que trafegam pela rodovia AL-220, na tarde desta quinta-feira (27). O fato ocorreu no bairro Jardim Esperança, localizado em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com populares, um indivíduo não identificado colidiu com o objeto horas antes deixando sua coluna sem sustentação e com sérios riscos de desabamento, inclusive, podendo cair em cima de algum veículo que transita pelo local.
Diante disto, os moradores solicitam que a Equatorial tome providências para que não haja nenhum acidente grave. Um morador afirmou ao 7Segundos que a operadora já foi avisada sobre o ocorrido.
No entanto, até o momento, a prestadora de serviços energéticos ainda não compareceu ao local para solucionar o problema. Com a falta de resposta do órgão, a população e condutores que trafegam pela região, estão temerosos que o poste venha a cair a qualquer momento e ponha em riscos a segurança dos motoristas e transeuntes.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Homem com mandado em aberto é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Homem é morto a facadas após briga na cidade de Barra de São Miguel
Filho é preso após agredir mãe com facão e ameaçar matar gatos em Arapiraca
Homem é preso após enforcar mulher e obriga-la a ingerir medicamentos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
