Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Delmiro Gouveia
Criança de 3 anos e mulher de 25 anos foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (27), na Avenida Presidente Castelo Branco, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 12h e mobilizou uma equipe de três militares, que utilizaram uma viatura para o atendimento no local.
As vítimas são uma mulher de 25 anos, que sofreu suspeita de fratura no membro inferior direito e escoriações pelo corpo, e uma criança de 3 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço direito, além de escoriações.
Após os primeiros socorros, ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para avaliação médica detalhada. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades devem investigar as circunstâncias da colisão.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
