Homem é brutalmente assassinado com tiros na cabeça em Santana do Ipanema
Vítima foi identificada apenas como Alexandre

Um homem de 27 anos, identificado apenas como Alexandre, foi assassinado no início da noite dessa quinta-feira (27), com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), uma guarnição foi acionada para averiguar um homicídio na Rua João Ivo. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o corpo da vítima em frente a uma residência.
Segundo relatos de populares, o assassino estava a pé, se aproximou de Alexandre e efetuou vários disparos à queima-roupa. Posteriormente, o autor fugiu do local, sem deixar pistas sobre sua identidade.
Após os trabalhos de perícia realizados por uma equipe da Polícia Científica, que recolheu vestígios e informações do local do crime, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por exames necroscópicos.
A Polícia Civil continua investigando o caso. Quem tiver informações que possam auxiliar na investigação deve entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
