Edital Mestre Eduardo: Secretaria de Cultura de Penedo homologa resultado final
Todos os contemplados receberão os recursos nas contas bancárias específicas, informadas pelo proponente na fase de habilitação.
A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penedo publica no Diário Oficial do Município a Portaria nº 010/2025, documento que homologa o resultado final e definitivo das propostas apresentadas ao Edital Prêmio Mestre José Eduardo Salvador – Mestre Eduardo.
A relação de contemplados com a premiação para agentes culturais também pode ser conferida abaixo do texto e foi viabilizada por recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), instituída pela Lei Federal nº 14.399, de 8 de julho de 2022.
A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) frisa que são “considerados contemplados os proponentes que apresentaram documentação apta pela Comissão de Seleção da fase de mérito, como também da fase de habilitação, estando estes em situação regular para recebimento dos recursos provenientes da PNAB”.
Além disso, os agentes culturais contemplados com o Prêmio Mestre Eduardo deverão assinar, de forma obrigatória, o Termo de Premiação Cultural no período de 10 a 11 de março de 2025, na sede da SEMCLEJ.
Todos os contemplados receberão os recursos nas contas bancárias específicas, informadas pelo proponente na fase de habilitação.
Últimas notícias
Alagoas registra mais de 26 mil aberturas empresariais no primeiro semestre
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade com 30 vagas
Viagem no tempo: conheça a Rota Turística das Cidades Coloniais de Alagoas
Virginia justifica erro de português em foto: "Quiseram me zoar"
Hipopótamo viraliza com previsão para Brasil x Noruega
Prefeitura entrega mais de 150 kits de EPI’s para merendeiros de Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
