Homem é encontrado morto com perfurações de arma branca em Santa Luzia do Norte
Vítima foi achada dentro de um córrego na região da Bica da Dona Iracema
Um homem foi encontrado morto no fim da tarde da última sexta-feira (28), na Bica da Dona Iracema, em Santa Luzia do Norte, Alagoas. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, apresentava duas perfurações de arma branca, uma nas costas e outra no pescoço.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Rota Lagunar, do 8º Batalhão, foi acionada por um popular que informou sobre a presença de um corpo em uma área de matagal. Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia e encontraram o cadáver estendido dentro de um córrego.
A perícia foi acionada e confirmou as perfurações no corpo da vítima. O caso foi registrado pelas autoridades, que agora investigam as circunstâncias do crime e buscam identificar os responsáveis.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, enquanto a Polícia Civil deve assumir as investigações para esclarecer o homicídio.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
