Daniel Barbosa garante apoio a meta audaciosa do prefeito Luciano para ampliar creches em Arapiraca
Prefeitura pretende inaugurar 20 novos centros de educação infantil ainda este ano
O desafio de construir 20 novas creches com ensino integral ainda este ano em Arapiraca exige investimentos robustos e articulação política em Brasília. Para viabilizar essa meta audaciosa anunciada pelo prefeito Luciano Barbosa, o deputado federal Daniel Barbosa tem sido um dos principais responsáveis pela busca de recursos, garantindo que o município tenha condições de ampliar a rede de Centros de Educação Infantil e oferecer mais vagas para a população.
Durante o anúncio do Programa Creche Para Todos, Daniel Barbosa reforçou seu compromisso com a cidade e destacou o esforço para garantir investimentos federais: "Lá em Brasília, venho lutando muito para trazer recursos para a nossa cidade, pois eles não têm ideia do tamanho e da grandeza de Arapiraca".
O investimento em creches com ensino integral é essencial para garantir mais qualidade na formação das crianças, além de dar mais tranquilidade para as famílias. Para pais e mães que trabalham, a expansão dessas unidades significa segurança e alimentação garantida para os filhos, sem a preocupação de buscar alternativas para o cuidado infantil durante o expediente.
Daniel Barbosa, que é membro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, reforçou que essa luta por escolas em tempo integral é uma prioridade de seu mandato.
"Sei que essa estrutura melhora a qualidade de vida não só dos alunos, mas também dos pais, que saem para trabalhar com a certeza de que seus filhos estão sendo bem cuidados. O prefeito Luciano Barbosa tem usado de maneira precisa cada recurso que a gente tem enviado. Ele não precisa escolher entre fazer uma obra em um bairro e deixar de fazer em outro, porque tem capacidade de entregar várias obras ao mesmo tempo, e é isso que estamos garantindo juntos para Arapiraca", concluiu.
Últimas notícias
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Decolar e Azul Linhas Aéreas são condenadas por negar reembolso integral de voo cancelado
Moradores bloqueiam AL-115 em protesto contra falta de água em Igaci
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
