Banda Axé Soul abre alas no Carnaval do Clube do Servidor de Arapiraca neste domingo (02)
A banda de Arapiraca vai animar os foliões com axé e ritmos carnavalescos
O servidor da Prefeitura de Arapiraca vai ter um Carnaval só pra chamar de seu. É assim que a parceria entre as secretarias municipais de Esporte (SMESP) e da Cultura, Lazer e Juventude faz.
O abre alas do Carnaval do Servidor será neste domingo (2), a partir das 11 horas, com a banda arapiraquense Axé Soul. Os integrantes definem a atração musical como a banda apaixonada pelo axé, mistura de ritmos e culturas.
Para receber os foliões neste domingo (02), o Clube do Servidor de Arapiraca estará com uma equipe completa por seguranças municipais, porteiros, recepcionistas, serviços gerais e salva-vidas.
Clube do Servidor é uma das boas opções de lazer de Arapiraca. Foto: divulgação/assessoria
De acordo com o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, os servidores, seus familiares e convidados poderão desfrutar a caráter com o colorido da festança carnavalesca.
“Que os nossos servidores venham com suas fantasias para brincar o Carnaval e desfrutar do clube que é feito para todos eles”, disse Fabiano Leão.
Acesso do servidor
Cada servidor cadastrado no clube poderá levar até cinco convidados. Crianças até 12 anos entra sem estar na lista dos convidados.
O acesso ao Clube do Servidor de Arapiraca será das 8h às 16h e o acesso às piscinas adulto e infantil das 9h às 16h45.
Serviço:
O que: Carnaval no Clube do Servidor de Arapiraca com a banda Axé Soul
Onde: Clube do Servidor, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Domingo (2) de Carnaval
Horário: Das 8 horas às 16 horas.
Confira a programação para o restante do carnaval no Clube do Servidor:
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
