Convidado de casamento provoca explosão e destrói casa dos noivos
Casa pertencia à família da noiva há mais de 3 décadas
O que deveria ser um dia inesquecível para Tom Davis e Eleni Vrettos acabou se tornando uma tragédia. Enquanto trocavam votos de casamento, no dia 13 de fevereiro, o casal recebeu a chocante notícia de que sua casa, nos subúrbios de Chicago, havia sido destruída por uma explosão criminosa.
A tragédia teve uma reviravolta ainda mais perturbadora quando as autoridades identificaram o responsável pelo incidente: Anthony Avila-Puebla, de 31 anos, um dos convidados da cerimônia.
Ele deixou a festa antes do ocorrido e foi flagrado por câmeras de segurança estacionando próximo à residência e entrando no imóvel carregando material inflamável. Ele nunca mais saiu.
A explosão causou a morte de Avila-Puebla e destruiu completamente a casa da família, que estava na posse dos noivos há 35 anos. Para piorar a situação, a residência não tinha seguro, deixando o casal sem um lar logo após o casamento.
As autoridades informaram que o criminoso mantinha um relacionamento com alguém que morava na casa, mas os detalhes sobre a motivação do crime ainda não foram revelados. O que era para ser um momento de celebração se transformou em um verdadeiro pesadelo para os recém-casados.
Para piorar a situação, a família de Davis e Vrettos não tinha seguro residencial. O imóvel, que estava na família há 35 anos, foi completamente destruído pelo incêndio, tornando o momento que deveria ser de celebração um verdadeiro pesadelo.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
