Convidado de casamento provoca explosão e destrói casa dos noivos
Casa pertencia à família da noiva há mais de 3 décadas
O que deveria ser um dia inesquecível para Tom Davis e Eleni Vrettos acabou se tornando uma tragédia. Enquanto trocavam votos de casamento, no dia 13 de fevereiro, o casal recebeu a chocante notícia de que sua casa, nos subúrbios de Chicago, havia sido destruída por uma explosão criminosa.
A tragédia teve uma reviravolta ainda mais perturbadora quando as autoridades identificaram o responsável pelo incidente: Anthony Avila-Puebla, de 31 anos, um dos convidados da cerimônia.
Ele deixou a festa antes do ocorrido e foi flagrado por câmeras de segurança estacionando próximo à residência e entrando no imóvel carregando material inflamável. Ele nunca mais saiu.
A explosão causou a morte de Avila-Puebla e destruiu completamente a casa da família, que estava na posse dos noivos há 35 anos. Para piorar a situação, a residência não tinha seguro, deixando o casal sem um lar logo após o casamento.
As autoridades informaram que o criminoso mantinha um relacionamento com alguém que morava na casa, mas os detalhes sobre a motivação do crime ainda não foram revelados. O que era para ser um momento de celebração se transformou em um verdadeiro pesadelo para os recém-casados.
Para piorar a situação, a família de Davis e Vrettos não tinha seguro residencial. O imóvel, que estava na família há 35 anos, foi completamente destruído pelo incêndio, tornando o momento que deveria ser de celebração um verdadeiro pesadelo.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
