Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada
Jéssica de Andrade sofria de problemas cardíacos e deixou um filho de 11 anos
A morte de Jéssica de Andrade Vieira, de 26 anos, que ocorreu na madrugada deste domingo (2) após um incidente durante um bloco de Carnaval em Taquarana, foi confirmada como resultado de um tamponamento cardíaco.
O atestado de óbito da jovem apontou que a causa da morte foi o acúmulo de líquido no pericárdio, o que comprometeu o funcionamento do coração, levando a complicações fatais.
Familiares de Jéssica, que também era mãe de um menino de 11 anos, relataram à imprensa que ela possuía um histórico de problemas cardíacos. A jovem teria se sentido mal após a dispersão de um tumulto no evento, gerado por uma intervenção que envolveu o uso de spray de pimenta.
Testemunhas informaram que a substância foi liberada durante a confusão, mas ainda há divergências sobre quem foi o responsável pelo uso do spray. Algumas pessoas apontam que seguranças privados foram os responsáveis pela ação, enquanto outras sugerem que a Polícia Militar teria atuado na dispersão da multidão.
Jéssica foi descrita por amigos e familiares nas redes sociais como uma pessoa tranquila e de bom coração. Ela completaria 27 anos nesta quarta-feira (5) e, além do filho, deixa também um legado de carinho e afeto entre aqueles que a conheceram.
Últimas notícias
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
