Jovem desaparece em Penedo e família faz apelo por informações
O rapaz tem problemas psicológicos

Um jovem identificado como Tarcisio Apolinario está desaparecido desde o último sábado, 1º de março, na cidade de Penedo, Alagoas. Morador do povoado Cooperativa de 1º Núcleo, na zona rural do município, Tarcisio saiu de casa no início do dia e, desde então, não foi mais visto.
A família está desesperada, especialmente porque o jovem enfrenta problemas de saúde e questões mentais, o que aumenta a preocupação quanto ao seu paradeiro. Segundo relatos de parentes, ele nunca ficou tanto tempo longe de casa sem dar notícias.
Diante da situação, moradores da região têm se mobilizado para ajudar nas buscas e tentar encontrar pistas que levem ao jovem.
A família pede que qualquer informação sobre Tarcisio seja repassada à polícia ou para o telefone de contato: (82) 99821-0361.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
