Homem é preso após ameaçar e tentar agredir ex-companheira em Delmiro Gouveia
Suspeito danificou o portão da casa da mãe da vítima, ao tentar invadir o local.

Um homem de identidade não revelada foi preso depois de ameaçar a ex-companheira e causar danos à sua residência na rua Antenor Serpa, localizada no município de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (4).
De acordo com informações divulgadas pela polícia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo o descumprimento de uma medida protetiva.
Ao comparecerem ao local indicado, a vítima afirmou aos militares que seu ex-companheiro havia ido até a residência de sua mãe, local onde ela mora atualmente e, ao chegar lá, o homem começou a proferir ameaças contra ela, depois tentou agredi-la assim como a alguns de seus familiares.
No decorrer da briga, o suspeito ainda tentou invadir o local, causando danos materiais, ao danificar o portão do imóvel.
Diante do ocorrido, ambos os envolvidos na confusão, foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico.
Em seguida, eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.
Posteriormente, o suspeito permaneceu recluso à disposição da Justiça. No entanto, foi constatado que até o momento, não havia nenhuma medida protetiva contra ele.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Caiado afirma que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima para as eleições à Presidência do Brasil

Governo federal contrata organização internacional por quase R$ 500 milhões para COP30

Motorista que colidiu com carreta em São Sebastião era de Sergipe e viajava em comboio com familiares

Homem é preso por adulteração de veículo automotor pela PRF em Cacimbinhas

Motorista que dirigia em alta velocidade em Palmeira dos Índios é preso por embriaguez ao volante

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
