Médico 'especialista' em longevidade é achado morto aos 31 anos em SC
Em seu perfil no instagram, o médico informava trabalhar com emagrecimento e hipertrofia
O médico Alisson Nunes, 31, foi encontrado sem vida dentro do apartamento em que morava em Indaial, no Vale do Itajaí (SC), ontem.
Alisson teria morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A informação sobre a morte foi divulgada no perfil do próprio médico no Instagram e confirmada pelo namorado dele, Emerson Veloso.
Causa da morte de Nunes será investigada. Foram realizados exames no corpo do médico, mas os resultados que apontaram as circunstâncias de sua morte ainda não ficaram prontos.
Nunes se formou em medicina pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Ele possuía pós-graduação em nutrologia pela USP (Universidade de São Paulo) e dizia em seu perfil no Instagram que trabalhava com "emagrecimento, hipertrofia e longevidade". Todavia, a reportagem consultou que Alisson não tem nenhuma especialidade registrada no CFM (Conselho Federal de Medicina). O médico atuava profissionalmente no estado de Santa Catarina, onde morava.
Namorado de Alisson agradeceu as mensagens de apoio e desabafou sobre a morte de seu companheiro. "Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho. Infelizmente, não estou em condições de responder a todos. No momento estou melhorando, mas não está sendo fácil. Vida, te amo para sempre. Você sempre será meu bebê", escreveu Emerson.
Velório de Alisson acontece na tarde de hoje, a partir das 13h, no Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento está previsto para amanhã, às 11h, no mesmo local.
Caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Em nota, a PCSC informou que a morte do médico é investigada por meio da Delegacia de Polícia de Indaial. O corpo foi submetido a necropsia para apurar as causas e circunstâncias da morte. O resultado do exame necroscópico não está pronto.
Últimas notícias
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Juíza Ana Raquel da Silva Gama, de Arapiraca, morre após sofrer infarto durante viagem
Jovem acusa esposa de o atacar com canivete e cunhado de agressão no município de Jacuípe
Cabo Bebeto critica decisão da Ufal de adotar cotas para pessoas trans e defende cota social
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
