Médico 'especialista' em longevidade é achado morto aos 31 anos em SC
Em seu perfil no instagram, o médico informava trabalhar com emagrecimento e hipertrofia
O médico Alisson Nunes, 31, foi encontrado sem vida dentro do apartamento em que morava em Indaial, no Vale do Itajaí (SC), ontem.
Alisson teria morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A informação sobre a morte foi divulgada no perfil do próprio médico no Instagram e confirmada pelo namorado dele, Emerson Veloso.
Causa da morte de Nunes será investigada. Foram realizados exames no corpo do médico, mas os resultados que apontaram as circunstâncias de sua morte ainda não ficaram prontos.
Nunes se formou em medicina pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Ele possuía pós-graduação em nutrologia pela USP (Universidade de São Paulo) e dizia em seu perfil no Instagram que trabalhava com "emagrecimento, hipertrofia e longevidade". Todavia, a reportagem consultou que Alisson não tem nenhuma especialidade registrada no CFM (Conselho Federal de Medicina). O médico atuava profissionalmente no estado de Santa Catarina, onde morava.
Namorado de Alisson agradeceu as mensagens de apoio e desabafou sobre a morte de seu companheiro. "Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho. Infelizmente, não estou em condições de responder a todos. No momento estou melhorando, mas não está sendo fácil. Vida, te amo para sempre. Você sempre será meu bebê", escreveu Emerson.
Velório de Alisson acontece na tarde de hoje, a partir das 13h, no Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento está previsto para amanhã, às 11h, no mesmo local.
Caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Em nota, a PCSC informou que a morte do médico é investigada por meio da Delegacia de Polícia de Indaial. O corpo foi submetido a necropsia para apurar as causas e circunstâncias da morte. O resultado do exame necroscópico não está pronto.
Últimas notícias
Sefaz-AL orienta sobre emissão da guia de pagamento do IPVA
Erro em pedido termina com cliente “banido” por restaurante
Suspeito morre em confronto durante Operação Tríade Criminal em Palmeira
Dino arquiva investigação sobre senador flagrado com R$ 33 mil na cueca
Polícia nega indiciamento de ex-companheira em caso da morte do funcionário do CRB
Arthur Lira garante investimentos e Satuba ganha mais de 54 mil m² de pavimentação asfáltica
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
