Motociclista sem habilitação tenta fugir de abordagem da PRF e é preso em Santana do Ipanema
Caso aconteceu por volta das 14h20; condutor foi encaminhado à delegacia do município
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa quarta-feira (5), um homem por dirigir veículo automotor, em via pública, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ocorrência foi registrada no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
De acordo com os agentes da PRF, era por volta das 14h20 quando a equipe deu ordem de parada a uma motocicleta, a qual não foi obedecida pelo condutor que, por sua vez, tentou fugir e começou a dirigir de maneira perigosa, a fim de escapar da abordagem.
De imediato, os agentes de segurança deram início ao acompanhamento tático e alcançaram o indivíduo pouco tempo depois. Ao ser abordado, constatou-se que o condutor não possuía permissão para dirigir nem CNH.
Diante das informações, o motociclista foi encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
