Ex-vereador é flagrado por câmeras de segurança atirando contra mulher em motel de Garanhuns e é preso
Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos, precisou de atendimento médico e foi agredido por familiares da vítima na porta do hospital

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ex-vereador de Tupanatinga, Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos, disparou contra uma mulher dentro de um motel às margens da BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6).
Nas imagens, duas mulheres aparecem próximas ao portão do estabelecimento tentando sair, quando um idoso e outra mulher chegam ao local. Após uma discussão, o homem saca uma arma de fogo da cueca e atira contra uma das mulheres, de 23 anos, que não teve chances de defesa. As outras duas testemunhas ficaram paralisadas diante da cena.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dom Moura. Segundo informações médicas, seu estado de saúde é estável.
Vídeos gravados por populares mostram o momento em que familiares da vítima demonstram indignação ao vê-la sendo colocada em uma ambulância. Alguns tentaram avançar contra o ex-vereador, mas foram contidos.
Luciano de Souza Cavalcanti foi preso em flagrante e encaminhado à 18ª Delegacia Seccional. No entanto, antes de ser levado à delegacia, ele precisou de atendimento médico e, na porta da unidade hospitalar, foi ameaçado e agredido por familiares da vítima, que estavam revoltados com a situação.
Segundo informações extraoficiais, o ex-vereador já havia sido preso em 2023 por armazenar um arsenal de armas. Ele foi eleito vereador de Tupanatinga em 2004 e concorreu novamente em 2024, ficando como suplente.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
