Ex-vereador é flagrado por câmeras de segurança atirando contra mulher em motel de Garanhuns e é preso
Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos, precisou de atendimento médico e foi agredido por familiares da vítima na porta do hospital
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ex-vereador de Tupanatinga, Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos, disparou contra uma mulher dentro de um motel às margens da BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6).
Nas imagens, duas mulheres aparecem próximas ao portão do estabelecimento tentando sair, quando um idoso e outra mulher chegam ao local. Após uma discussão, o homem saca uma arma de fogo da cueca e atira contra uma das mulheres, de 23 anos, que não teve chances de defesa. As outras duas testemunhas ficaram paralisadas diante da cena.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dom Moura. Segundo informações médicas, seu estado de saúde é estável.
Vídeos gravados por populares mostram o momento em que familiares da vítima demonstram indignação ao vê-la sendo colocada em uma ambulância. Alguns tentaram avançar contra o ex-vereador, mas foram contidos.
Luciano de Souza Cavalcanti foi preso em flagrante e encaminhado à 18ª Delegacia Seccional. No entanto, antes de ser levado à delegacia, ele precisou de atendimento médico e, na porta da unidade hospitalar, foi ameaçado e agredido por familiares da vítima, que estavam revoltados com a situação.
Segundo informações extraoficiais, o ex-vereador já havia sido preso em 2023 por armazenar um arsenal de armas. Ele foi eleito vereador de Tupanatinga em 2004 e concorreu novamente em 2024, ficando como suplente.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
